Notícias
A Alves Bandeira deseja a todos um ano cheio de energia!
2024-01-18Como forma de marcar o arranque
do novo ano, Alves Bandeira acaba de lançar a sua primeira campanha promocional para o ano de 2024.
Inserida no âmbito do programa de fidelização Pontos AB e com a assinatura "A todos, 365 dias
cheios de energia!”, a nova campanha, que conta com a parceria da empresa EZU Energia, tem como grande prémio a oferta de 12 meses de eletricidade
grátis.
Para participar nesta
campanha os clientes apenas precisam de aderir, ou serem aderentes ao programa
Pontos AB, e trocarem 200 pontos (o equivalente a um abastecimento de 20
litros) por cada participação. Quanto mais pontos trocarem, mais hipóteses têm
de ganhar. As participações podem ser efetuadas entre os dias 15.01 e
11.02.2024 num dos postos Alves
Bandeira aderentes
ou na APP Alves Bandeira.
Para esta campanha, onde
iremos oferecer 12 meses de eletricidade grátis, escolhemos como parceira a EZU
Energia, empresa de energia do Grupo Alves Bandeira, com a qual estamos também a trabalhar
para brevemente oferecemos um conjunto de vantagens adicionais aos nossos
clientes, ajudando-os também a poupar na sua conta de eletricidade.
"O lançamento desta
primeira campanha do ano enquadra-se na estratégia de comunicação e posicionamento
da Alves Bandeira como uma marca de proximidade. Ao longo dos últimos anos, temos
vindo a reforçar este nosso posicionamento através de uma estratégia 360º que
tem tido como principais vetores o lançamento de um conjunto de produtos,
serviços, parcerias, passatempos, campanhas e outras iniciativas que nos têm
permitido oferecer aos nossos clientes, por um lado, um conjunto de vantagens e
descontos diretos e, por outro, a possibilidade de ganharem prémios
aspiracionais de grande valor percebido e com impacto direto nas contas do seu
dia-a-dia”, afirma Pedro Mascarenhas, Diretor de Marketing do Grupo Alves
Bandeira.
Rádio, digital, imprensa
e rede de postos são os meios de comunicação escolhidos para a divulgação desta
campanha.
Clique aqui para mais informações sobre a campanha e
programa de fidelização, ao qual já aderiram até ao dia de hoje mais de 250.000 clientes